10 setembro 2017

Upanema comemora 64 anos de emancipação política

Praça de Eventos de Upanema

As comemorações dos 64 anos de emancipação política de Upanema - RN começam nesta segunda-feira (11). A prefeitura da cidade preparou uma programação que vai oferecer serviços de saúde, cidadania e entretenimento aos filhos do município e visitantes.

A partir das 09h terá início o projeto Ação Cidadã, com a oferta de serviços como emissão da primeira via da carteira de identidade, corte de cabelo, orientações com as equipes do  CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e do Cadastro Único, consultas com ginecologista, exames de endoscopia, aferição de pressão arterial, exames preventivos, atendimentos odontológicos, testes de glicemia, atualização do cartão de vacina, avaliação de IMC (índice de massa corporal) e orientações sobre a importância da atividade física.

A programação segue ao longo da semana com a realização do espetáculo “Tributo a Upanema”, decisão do Campeonato Municipal de Futebol, torneio de Vôlei de Areia e inaugurações de obras nas zonas urbana e rural. 

O encerramento das comemorações será no sábado (16) com o desfile das escolas, corte do bolo dos 64 anos e uma festa na Praça de Eventos com os artistas Alcimar Monteiro, banda Limão com Mel e Marcelo Freitas e Banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário