24 dezembro 2017

"Presidente" Temer fará neste domingo (24) um pronunciamento à nação



O "presidente da república", Michel Temer, fará neste domingo (24), por volta das 20h30, um pronunciamento à nação que será transmitido em cadeia nacional de rádio e TV.

O pronunciamento foi gravado durante a semana para ser exibido na véspera de Natal. Ao que tudo indica o "presidente" vai falar sobre o que considera "avanços do seu governo" no ano de 2017.

Nota do Blog: Em 2016, depois do golpe parlamentar que destituiu a presidenta Dilma, o "presidente" Temer também fez um pronunciamento na véspera do Natal. Na ocasião, embalado pela manipulação midiática que o vendeu como "salvação do Brasil", Temer afirmou que em 2017 o país derrotaria a crise e recuperaria os empregos perdidos.

Nada disso aconteceu, muito pelo contrário. Houve um aprofundamento da crise, aumento do desemprego, destruição de direitos trabalhistas, corte em programas sociais, redução de investimentos em saúde, educação e outras maldades. 

Com apenas 6% de aprovação popular só resta ao "presidente", em seu pronunciamento, a tentativa de dar ares de conquista aos inúmeros retrocessos que impôs ao país, e transformar (através do discurso escrito pelos marketeiros) o seu governo medíocre e corrupto em "modelo de governança."

Aos brasileiros, o escárnio.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário