19 janeiro 2018

Grupo TCM é boa opção para acompanhar os times de Mossoró no estadual de 2018

Equipe esportiva: Ellen, Marcos, Fábio e Fabiano

O Grupo TCM de Comunicação prepara a  cobertura esportiva para o Campeonato Estadual de Futebol 2018. A Rádio TCM 95 FM, que cobre o campeonato desde 2014, reforçou sua equipe esportiva para este ano.

O jornalista Fábio Oliveira, será o responsável pela coordenação da equipe de esportes da emissora e um dos principais narradores, “Estamos de volta, agora com a responsabilidade maior”, disse Fábio.

O comentarista Marcos Santos, especialista em futebol de Mossoró, a repórter Ellen Freitas, o narrador Adaílton Amorim, o ex-jogador e comentarista Júnior Xavier, o repórter Fabiano Júnior, o técnico Ênio Ticiano e o âncora Tárcio Araújo também vão integrar a equipe.

A Canal 10 da TCM (TV cabo Mossoró) também fará a cobertura dos clubes durante o Campeonato Estadual.  Diariamente, às 12h35, o programa Tela Esportiva, que é apresentado por Ellen Freitas, vai debater os assuntos relacionados a Baraúnas e Potiguar, com reportagens e a opinião dos comentaristas Júnior Xavier e Marcos Santos.

Durante a semana o canal  vai transmitir os compactos com os melhores lances dos jogos de Potiguar e Baraúnas, sempre a cada rodada.

Uma ótima opção para quem gosta do futebol local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário