08 janeiro 2018

PSDB do RN esnoba Tião Couto


Via Blog Carlos Santos

Mais claro, impossível. Novo episódio mostra como o PSDB e seu presidente no estado, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, fazem pouco caso do empresário Tião Couto (PSDB), candidato a prefeito de Mossoró pelo partido “tucano” em 2016.

Ezequiel desembarcou no último domingo (07) em Tibau, para participar de almoço oferecido pela ex-deputada federal Sandra Rosado (PSB) e pela deputada estadual Larissa Rosado (PSB).

Por lá, um leque de adversários políticos de Tião na campanha passada: prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP) e as anfitriãs, entre muitos outros.

Ezequiel participou do evento social e político na companhia do também deputado estadual Gustavo Carvalho.

“Vassoura”

No último dia 20 de dezembro, Tião e o seu vice em 2016, empresário Jorge do Rosário (PR), promoveram o “Encontro de Articulação Política RN Melhor” em Mossoró e não tiveram a presença de Ezequiel ou qualquer dirigente estadual da sigla.

Semanas antes, Ezequiel passara por Mossoró para um compromisso político e não fez sequer um contato com o importante correligionário tucano.

A porta do PSDB está aberta, com uma “vassoura” atrás. Resta saber se Tião espera mais algum sinal para sair ou se engolirá outras desfeitas até ser moído de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário