Via Blog Carlos Santos

Mais claro, impossível. Novo episódio mostra como o PSDB e seu presidente no estado, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, fazem pouco caso do empresário Tião Couto (PSDB), candidato a prefeito de Mossoró pelo partido “tucano” em 2016.

Ezequiel desembarcou no último domingo (07) em Tibau, para participar de almoço oferecido pela ex-deputada federal Sandra Rosado (PSB) e pela deputada estadual Larissa Rosado (PSB).

Por lá, um leque de adversários políticos de Tião na campanha passada: prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP) e as anfitriãs, entre muitos outros.

Ezequiel participou do evento social e político na companhia do também deputado estadual Gustavo Carvalho.

“Vassoura”

No último dia 20 de dezembro, Tião e o seu vice em 2016, empresário Jorge do Rosário (PR), promoveram o “Encontro de Articulação Política RN Melhor” em Mossoró e não tiveram a presença de Ezequiel ou qualquer dirigente estadual da sigla.

Semanas antes, Ezequiel passara por Mossoró para um compromisso político e não fez sequer um contato com o importante correligionário tucano.

A porta do PSDB está aberta, com uma “vassoura” atrás. Resta saber se Tião espera mais algum sinal para sair ou se engolirá outras desfeitas até ser moído de vez.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem