09 janeiro 2019

Flanelinha se apossa de via pública e impede que motoristas estacionem

Quem mora em Mossoró sabe o quanto é difícil estacionar no centro da cidade. Encontrar uma vaga entre 08h e 17h é tarefa árdua e estressante. Mas nada é tão ruim que não possa piorar.

Em uma das principais avenidas da cidade, a Alberto Maranhão, ao lado do Banco Itaú e a alguns metros da sede da prefeitura municipal, um flanelinha simplesmente tomou posse de parte da via pública. Mesmo sem qualquer placa indicando que o local é estacionamento exclusivo de motocicletas, o flanelinha tomou essa decisão a revelia do departamento municipal de trânsito.

Muito cedo ele já delimita o local com cones. Assim, onde antes se podia estacionar carros, transforma-se em um estacionamento exclusivo para motos.

Os tais "azuizinhos" - como são conhecidos os agentes municipais de trânsito de Mossoró - sempre tão ávidos em aplicar multas nos motoristas, fingem que está tudo normal e não incomodam o rapaz. Se apropriar da via pública e prejudicar os motoristas que trabalham no centro e precisam estacionar é problema menor, devem pensar.

E assim seguimos vivendo em uma terra onde todos fazem o que bem entendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário